TUDO SOBRE INSTRUMENTOS DE SOPRO, E PORQUE NÃO DE OUTROS TAMBÉM?

Participe do fórum, é rápido e fácil

TUDO SOBRE INSTRUMENTOS DE SOPRO, E PORQUE NÃO DE OUTROS TAMBÉM?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boquilha para o Sax Alto Conn

2 participantes

Ir para baixo

Boquilha para o Sax Alto Conn Empty Boquilha para o Sax Alto Conn

Mensagem  thiago vilela Ter 17 Jan 2012 - 18:12

Companheiros,

Primeiramente, confesso que fico bastante honrado de poder participar deste fórum.
Pois, tenho a oportunidade de conversar com músicos que possuem bastante conhecimento de saxofone.
Além de encontrar várias "lendas" muito comentadas do "Clube do Sax", como: Joubert, Sirlei, Edu Amaral, entre outros.
Em segundo lugar, sou inciante/intermediário e pretendo aprender bastante com vocês.
E aproveito para fazer uma pergunta:
Qual boquilha combina e realça o som do Sax Alto Conn 26M Conqueror?
(O Wellison do Clube do Sax me indicou a Vandoren V16. O Sirlei também falou que cairia bem a V16. Já o Ricardo me recomendou a Selmer S80 C*- disse que o Joubert tinha indicado - por isso queria mais indicações, porque o meu dinheiro está mirrado, rss.)
Abraços a todos.

thiago vilela

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boquilha para o Sax Alto Conn Empty Re: Boquilha para o Sax Alto Conn

Mensagem  Admin Qua 18 Jan 2012 - 21:36

thiago vilela escreveu:Companheiros,

Primeiramente, confesso que fico bastante honrado de poder participar deste fórum.
Pois, tenho a oportunidade de conversar com músicos que possuem bastante conhecimento de saxofone.
Além de encontrar várias "lendas" muito comentadas do "Clube do Sax", como: Joubert, Sirlei, Edu Amaral, entre outros.
Em segundo lugar, sou inciante/intermediário e pretendo aprender bastante com vocês.
E aproveito para fazer uma pergunta:
Qual boquilha combina e realça o som do Sax Alto Conn 26M Conqueror?
(O Wellison do Clube do Sax me indicou a Vandoren V16. O Sirlei também falou que cairia bem a V16. Já o Ricardo me recomendou a Selmer S80 C*- disse que o Joubert tinha indicado - por isso queria mais indicações, porque o meu dinheiro está mirrado, rss.)
Abraços a todos.

Seja bem vindo ao Sopro & Cia,

Realmente a indicação do Ricardo vai de encontro a minha opinião, pois é exatamente a boquilha que uso em meu PAn Americam, sax este que é meu xodó e não vendo e não troco.

Uma outra sugestão para que vc busque uma boquilha contempôranea ao sax em questão, já que pertencem a mesma época, e certamente te levará a sonoridade da época, ok?

Abraço

Jou
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/06/2010
Localização : RIO DE JANEIRO

https://soproecia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boquilha para o Sax Alto Conn Empty Re: Boquilha para o Sax Alto Conn

Mensagem  thiago vilela Qui 19 Jan 2012 - 11:22

Joubert,

Obrigado pela resposta, me ajudou bastante.

Abraços.

thiago vilela

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boquilha para o Sax Alto Conn Empty Re: Boquilha para o Sax Alto Conn

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos