TUDO SOBRE INSTRUMENTOS DE SOPRO, E PORQUE NÃO DE OUTROS TAMBÉM?

Diferença entre modelos Buffet tops

Ir em baixo

Diferença entre modelos Buffet tops Empty Diferença entre modelos Buffet tops

Mensagem  guidosax em Qua 30 Jun 2010 - 16:34

Gostaria de saber pessoal qual a diferença basica dentre esses 3 clarinetes da buffet, o RC o R13 e o Tosca, pois pelo que li o Tosca é uma mistura de RC com R13 isso procede? se houve melhorias em que quesitos melhorou pois ate onde sei o R13 é um clarinete solista e ja é bom ate demais, abraços.
guidosax
guidosax

Ver perfil do usuário

Diferença entre modelos Buffet tops Empty Re: Diferença entre modelos Buffet tops

Mensagem  Admin em Sex 16 Jul 2010 - 12:20

guidosax escreveu:Gostaria de saber pessoal qual a diferença basica dentre esses 3 clarinetes da buffet, o RC o R13 e o Tosca, pois pelo que li o Tosca é uma mistura de RC com R13 isso procede? se houve melhorias em que quesitos melhorou pois ate onde sei o R13 é um clarinete solista e ja é bom ate demais, abraços.

Pelo que sei o Tosca já é um clarinete acima dos R13, onde estes seriam a entrada da linha profissional da Buffet.
Admin
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://soproecia.forumeiros.com

Diferença entre modelos Buffet tops Empty Re: Diferença entre modelos Buffet tops

Mensagem  WJMachado em Sex 16 Jul 2010 - 14:17

.... jovem Guido... "falaram" pro coitado aqui que o Tosca é o TOP da Buffet, o R13 é um Profissional muito bom e o RC para iniciante.... agora o inciante deles é uma barbaridade !
WJMachado
WJMachado

Ver perfil do usuário http://blig.ig.com.br/wjmachado/

Mensagem  sirlei em Sex 16 Jul 2010 - 15:00

guidosax escreveu:Gostaria de saber pessoal qual a diferença basica dentre esses 3 clarinetes da buffet, o RC o R13 e o Tosca, pois pelo que li o Tosca é uma mistura de RC com R13 isso procede? se houve melhorias em que quesitos melhorou pois ate onde sei o R13 é um clarinete solista e ja é bom ate demais, abraços.

Bom dos 3 citados o mais "inferior" seria o R13, mais todos são clarinetes profissionais, ok, pelo que eu sei o que muda mais entre eles é mais o projeto em si, e o material que são feitos, mas os 3 são super-clarinetes.

Um Abraço!!!
sirlei
sirlei

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: