TUDO SOBRE INSTRUMENTOS DE SOPRO, E PORQUE NÃO DE OUTROS TAMBÉM?

Participe do fórum, é rápido e fácil

TUDO SOBRE INSTRUMENTOS DE SOPRO, E PORQUE NÃO DE OUTROS TAMBÉM?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Victor de Assis Brasil

2 participantes

Ir para baixo

Victor de Assis Brasil Empty Victor de Assis Brasil

Mensagem  sirlei Seg 14 Jun 2010 - 19:59

Bom, sendo bom Brasileiro e carioca da gema não poderia deixar de ser outro o meu maior ídolo se não o grande Victor de Assis Brasil, escuto algumas gravações dele quase todos os dias, de todos os saxofonistas que eu já tive o prazer de ouvir e conheçer ele é o que eu mais gosto, poucos possuiam uma técnica tão apudada e uma forma tão grandiosa de se expressar pelo sax.
sirlei
sirlei

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Victor de Assis Brasil Empty Re: Victor de Assis Brasil

Mensagem  Admin Qui 17 Jun 2010 - 0:06

sirlei escreveu:Bom, sendo bom Brasileiro e carioca da gema não poderia deixar de ser outro o meu maior ídolo se não o grande Victor de Assis Brasil, escuto algumas gravações dele quase todos os dias, de todos os saxofonistas que eu já tive o prazer de ouvir e conheçer ele é o que eu mais gosto, poucos possuiam uma técnica tão apudada e uma forma tão grandiosa de se expressar pelo sax.

Somos dois Sirlei!!!! Dentre outros, um dos que mais curto é exatamente o Victor Assis Brasil, esse Brazuca que conquistou o respeito dos Grandes do saxofone na terra do JAzz!, e olha que isso lá é difíiiiicil???!!!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/06/2010
Localização : RIO DE JANEIRO

https://soproecia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos