TUDO SOBRE INSTRUMENTOS DE SOPRO, E PORQUE NÃO DE OUTROS TAMBÉM?

Participe do fórum, é rápido e fácil

TUDO SOBRE INSTRUMENTOS DE SOPRO, E PORQUE NÃO DE OUTROS TAMBÉM?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que feio o clube do xax

3 participantes

Ir para baixo

Que feio o clube do xax Empty Que feio o clube do xax

Mensagem  sandro villaca Qua 10 Nov 2010 - 16:40

Sindo obrigado registrar o que ocorreu no clube do xax. Eu frequento todos os fóruns de sax (este aqui, o clube do xax e o explica sax). Um usuário do clube do xax mandou um post para o Celo querendo fazer reforma. Como eu sou cliente do Celo e sei que ele foi banido de lá, respondi aquele usuário que o Celo foi banido e entendia que o Clube é quem perdia. Pois bem, hoje navegando por lá, percebi que apagaram post. Que coisa feia.....
Tenho certeza que depois desta mensagem, eu serei banido de lá também, mas não importa, pois já estou convencido que não será lá que terei respostas e informações das minhas dúvidas.
Hoje entendo o único comentário que escutei do Celo quando em sua oficina perguntei sobre a sua expulsão do clube. Ele apenas disse; é lamentável.


sandro villaca

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Que feio o clube do xax Empty Re: Que feio o clube do xax

Mensagem  Admin Qua 10 Nov 2010 - 22:01

sandro villaca escreveu:Sindo obrigado registrar o que ocorreu no clube do xax. Eu frequento todos os fóruns de sax (este aqui, o clube do xax e o explica sax). Um usuário do clube do xax mandou um post para o Celo querendo fazer reforma. Como eu sou cliente do Celo e sei que ele foi banido de lá, respondi aquele usuário que o Celo foi banido e entendia que o Clube é quem perdia. Pois bem, hoje navegando por lá, percebi que apagaram post. Que coisa feia.....
Tenho certeza que depois desta mensagem, eu serei banido de lá também, mas não importa, pois já estou convencido que não será lá que terei respostas e informações das minhas dúvidas.
Hoje entendo o único comentário que escutei do Celo quando em sua oficina perguntei sobre a sua expulsão do clube. Ele apenas disse; é lamentável.


Olá Sandro,

Infelizmente este espaço aqui foi criado com a dupla intenção, sendo a primeira de resgatar um fórum livre e com liberdade de expressão (coisa que sempre defendi na época em que praticamente moderava sozinho o Clube do Sax), bem como ter a finalidade de criar uma referência para aqueles que precisem falar comigo (Joubert), o Celo (MArcelo), Edu Amaral e outros mais que porventura venham futuramente a ter suas postagens apagadas, e cadastros sumariamente cancelados (BANIDOS) simplesmente por não serem coniventes com a "democradura" imperante por lá nos dias de hoje. Só para você ter uma idéia, na época eu que fazia a moderação praticamente sozinho daquele fórum, fui desautorizado por outro moderador (inclusive bastante omisso na época) com a supressão de TODO UM TÓPICO ( depois resgatado e que pode ser visto aqui: http://www.4shared.com/file/_5wwbeb6/POSTAGENS_QUE_RESULTARAM_EM_MI.htm ) que a vista do outro moderador era inadequado, sem ao menos me procurar para falar sobre e o que teria atrás de toda uma discussão, chamando meus dizeres de lixo e os colocando no arquivo morto do clube (pois se vc não sabe, existe na área privada daquele fórum uma sala onde se colocam todos os posts que forem de encontro as políticas do "dono" do fórum e seus asseclas (veja em http://www.4shared.com/file/l06-fnll/NOVAS_REGRAS_-_CLUBE_DO_SAXphp.htm ), para, caso seja necessário, ou reclamados por outros membros eles o ressucitem.

Infelizmente este é o atual cenário do Clube, mais aquietemos, pois aqui há espaço para todos, inclusive para o pessoal do Clube, do Explicasax e outros que queiram vir.

Abração

Joubert
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/06/2010
Localização : RIO DE JANEIRO

https://soproecia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que feio o clube do xax Empty Re: Que feio o clube do xax

Mensagem  ce_llo Dom 14 Nov 2010 - 2:53

Olá Sandro: não se incomode com isto. Eu participo de diversos outros fóruns (especificos de engenharia) e já vi este filme....ao poucos os fóruns que colocam regras rígidas e autoritárias pedem espaço com o tempo.....
Como você mesmo disse que eu disse.... "é lamentável"
Grande abraço

ce_llo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Que feio o clube do xax Empty Re: Que feio o clube do xax

Mensagem  sandro villaca Dom 28 Nov 2010 - 18:05

eu acho que o clube do sax me baniu, como previsto.... nao consigo mais entrar com o meu nick. Bem que várias pessoas me avisaram que isto ia acontecer´. Muito curioso aquilo lá... apagaram uma postagem minha, eu reclamei, e agora, salvo algum engano, fui banido. O que eles querem? que eu fale somente o que desejam escutar? acho que eles tem que se reciclar. Lamentável (já escutei isto em algum lugar.....risos).
Bem, deixa pra lá, pois eu só entrava lá para olhar. Não me acrescentou nada. Em termos de conteúdo, o Explica sax dá um banho neles e este fórum aqui, apesar de embrionário ainda, tem tudo para crescer.

sandro villaca

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Que feio o clube do xax Empty Re: Que feio o clube do xax

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos