TUDO SOBRE INSTRUMENTOS DE SOPRO, E PORQUE NÃO DE OUTROS TAMBÉM?

Participe do fórum, é rápido e fácil

TUDO SOBRE INSTRUMENTOS DE SOPRO, E PORQUE NÃO DE OUTROS TAMBÉM?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu acervo de depoimentos

2 participantes

Ir para baixo

O meu acervo de depoimentos Empty O meu acervo de depoimentos

Mensagem  Convidad Sáb 19 Jun 2010 - 19:34

Olá a todos: eu por ética não postei mais no clube do xax, mas continuei entrando para resgatar todos os meu depoimentos que lá deixei. A minha intenção única é deixar arquivado todo o acervo em meu computador, até porque é de minha autoria. Entretanto, a minha postura não foi compreendida pelo administrador que inabilitou o meu nick. E agora? como resgatar os meus depoimentos?
A minha sorte é que tenho amigos, amigos estes que estão copiando todos os meus depoimentos. Deixo registrado aqui que a inabilitação do meu nick apenas comprova o quanto ainda é imatura aquela adminstração. O que fiz de tão grave para tal atitude unilateral? Medo de concorrência? medo de esvaziamento?. Ouso dizer que o clube do xax não tem e não pode mais condenar ou criticar outros fóruns por tais atitudes. Ele se igualou a essas "guerrinhas" burras que só semeiam a discórdia.
Abraços a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O meu acervo de depoimentos Empty Re: O meu acervo de depoimentos

Mensagem  Admin Dom 20 Jun 2010 - 1:42

Celo escreveu:Olá a todos: eu por ética não postei mais no clube do xax, mas continuei entrando para resgatar todos os meu depoimentos que lá deixei. A minha intenção única é deixar arquivado todo o acervo em meu computador, até porque é de minha autoria. Entretanto, a minha postura não foi compreendida pelo administrador que inabilitou o meu nick. E agora? como resgatar os meus depoimentos?
A minha sorte é que tenho amigos, amigos estes que estão copiando todos os meus depoimentos. Deixo registrado aqui que a inabilitação do meu nick apenas comprova o quanto ainda é imatura aquela adminstração. O que fiz de tão grave para tal atitude unilateral? Medo de concorrência? medo de esvaziamento?. Ouso dizer que o clube do xax não tem e não pode mais condenar ou criticar outros fóruns por tais atitudes. Ele se igualou a essas "guerrinhas" burras que só semeiam a discórdia.
Abraços a todos.

Realmente lamentável isto, porém aconteceu comigo por 2X. Primeiro quando do meu nick antigo, o Joubert e depois com o segundo Joubert - II, pois fui banido, apesar de aparecer como se tudo estivesse normal! Acho que aconteceu com os outros que se pronunciaram também, viu?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/06/2010
Localização : RIO DE JANEIRO

https://soproecia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O meu acervo de depoimentos Empty Re: O meu acervo de depoimentos

Mensagem  Convidad Dom 20 Jun 2010 - 17:49

Pois é, entrei com outro nick. Mas não me escondi. Deixei bem claro que era eu e a única intenção era copiar os meus depoimentos. Adivinha o que aconteceu..... fui banido novamente. Bem, de qualquer forma, consegui resgatar, se não tudo, quase tudo.
E vamos em frente com outro conceito de comportamento.
Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O meu acervo de depoimentos Empty Re: O meu acervo de depoimentos

Mensagem  Ruann Freitas Seg 21 Jun 2010 - 21:08

Admin escreveu:
Celo escreveu:Olá a todos: eu por ética não postei mais no clube do xax, mas continuei entrando para resgatar todos os meu depoimentos que lá deixei. A minha intenção única é deixar arquivado todo o acervo em meu computador, até porque é de minha autoria. Entretanto, a minha postura não foi compreendida pelo administrador que inabilitou o meu nick. E agora? como resgatar os meus depoimentos?
A minha sorte é que tenho amigos, amigos estes que estão copiando todos os meus depoimentos. Deixo registrado aqui que a inabilitação do meu nick apenas comprova o quanto ainda é imatura aquela adminstração. O que fiz de tão grave para tal atitude unilateral? Medo de concorrência? medo de esvaziamento?. Ouso dizer que o clube do xax não tem e não pode mais condenar ou criticar outros fóruns por tais atitudes. Ele se igualou a essas "guerrinhas" burras que só semeiam a discórdia.
Abraços a todos.

Realmente lamentável isto, porém aconteceu comigo por 2X. Primeiro quando do meu nick antigo, o Joubert e depois com o segundo Joubert - II, pois fui banido, apesar de aparecer como se tudo estivesse normal! Acho que aconteceu com os outros que se pronunciaram também, viu?

Bom se com vocês que tinham tempo de casa e ainda assim o fizeram...
Também tive mensagens deletadas {e olha que era novato e escrevi o que eles não queriam ler sem nem saber das hisorias antigas}

Bom, o passarinho voou muito com o morcego e aprendeu a dormir de cabeça pra baixo Twisted Evil .... agora é S&C "nas cabeças" Exclamation

Ruann Freitas

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 34
Localização : Guarapari / ES

Ir para o topo Ir para baixo

O meu acervo de depoimentos Empty Re: O meu acervo de depoimentos

Mensagem  Convidad Ter 22 Jun 2010 - 3:49

Olá Ruan: seja bem vindo. Como dizia o velho ditado, "a caravana passa e os cachorros latem"... ou será que é o contrário?? não importa, o mais importante é fazer deste fórum um local bem diferente dos que já existem.
Um grande abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O meu acervo de depoimentos Empty Re: O meu acervo de depoimentos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos