TUDO SOBRE INSTRUMENTOS DE SOPRO, E PORQUE NÃO DE OUTROS TAMBÉM?

Participe do fórum, é rápido e fácil

TUDO SOBRE INSTRUMENTOS DE SOPRO, E PORQUE NÃO DE OUTROS TAMBÉM?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar

4 participantes

Ir para baixo

Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar Empty Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar

Mensagem  guidosax Qui 24 Jun 2010 - 16:24

Bem pessoal é o seguinte, alguem de vcs conhecem o sax alto Leblanc Noblet modelo 37k, procurei na web e nao achei muitas informações sobre o mesmo, apenas que se tratava de um sax da decada de 60, montado nos EUA e que era considerado um sax profissional, bem se alguem tiver maiores informações por gentileza, postem seus comentarios a respeito ok, forte abraço.
guidosax
guidosax

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 65
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar Empty Re: Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar

Mensagem  WJMachado Sex 2 Jul 2010 - 18:29

Gostaria de poder ajudar muito, mas nisso ou nesse específico não vou poder ajudar.... vamos esperar o bom Jou-Jou....
WJMachado
WJMachado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/06/2010
Localização : Indaiatuba / Campinas

http://blig.ig.com.br/wjmachado/

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar Empty Re: Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar

Mensagem  guidosax Sex 2 Jul 2010 - 19:48

Valeu obrigado por responder, abraços Wmachado.
guidosax
guidosax

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 65
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar Empty Re: Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar

Mensagem  guidosax Ter 13 Jul 2010 - 7:14

Bem pessoal, comprei o tal sax, show de bola, mecanica macia, som escuro anos 60 mesmo, o dei a profe Ana Maria pois seu profe tem um Selmer Mark VI e ai achei melhor ela ter aulas com um vintage tambem sem FA# mas com a digitação moderna, dei uma testada o sax é bom sim, abraços.
guidosax
guidosax

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 65
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar Empty Re: Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar

Mensagem  Convidad Ter 13 Jul 2010 - 19:04

Olá Guidosax: primeiro perdoe-me pela resposta só agora. Estou envolvido com assuntos profissionais que me tiram muito tempo. De qualquer forma não teria o que contribuir para a sua dúvida. Não conheço detalhes deste instrumento. Grande abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar Empty Re: Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar

Mensagem  guidosax Ter 13 Jul 2010 - 23:35

Mesmo assim obrigado Celo, abraços.
guidosax
guidosax

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 65
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar Empty Re: Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar

Mensagem  Admin Sex 16 Jul 2010 - 12:18

guidosax escreveu:Bem pessoal é o seguinte, alguem de vcs conhecem o sax alto Leblanc Noblet modelo 37k, procurei na web e nao achei muitas informações sobre o mesmo, apenas que se tratava de um sax da decada de 60, montado nos EUA e que era considerado um sax profissional, bem se alguem tiver maiores informações por gentileza, postem seus comentarios a respeito ok, forte abraço.

Olá Guido!

Infelizmente ultimamente estou meio inconstante aqui na net, porém continuo como justiça divina, ou seja: tardo mais não falho!! rsrsrsrsrrs

VAmos lá:

Noblet Leblanc 37K: certamente você está falando de um sax Vito Kenosha, ok?


Estes instrumentos foram o resultado da criação de uma sucursal da Leblanc em solo americano, o qual foi captaneada pelo Sr. Vito Pascucci (daí o nome do modelo!), onde, para que a Le Blanc fugisse dos altos impostos Franceses da época, passa a exportar as peças prontas de seus saxofones que eram produzidas pela Begaunier, para a sede dos EUA (em Kenosha no Wisconsin), onde seriam montados. Logo podemos dizer que na verdade é um predecessor dos Vito Kenosha ou até mesmo eles, ok?

Qalquer dúvida:

http://www.doctorsax.biz/vito_ser_nos.htm

PS: Se estiver interessado em um, tenho aqui um alto deste totalmente desmontado e sem detalhe no corpo para se sapatilhado, ok?

Abraços

Joubert
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/06/2010
Localização : RIO DE JANEIRO

https://soproecia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar Empty Re: Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar

Mensagem  guidosax Sex 16 Jul 2010 - 12:32

É esse mesmo Jou, paguei um precinho filé, creio que o cara nao sabia o real valor do instrumento, tava com dividas e ainda fiz em 2 vezes, o cara é de canoas RS, testei o sax tudo ok, repassei o mesmo pra ana, mas vê se aparece mais pois daqui a pouco vou querer um conn ou martin ou buescher decada de 65 por ai, dei foi muita sorte o sax ta inteiraço e o profe da Ana, adorou o vintage, som escuro da epoca, abraços.
guidosax
guidosax

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 65
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar Empty Re: Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar

Mensagem  Admin Sex 16 Jul 2010 - 20:49

guidosax escreveu:É esse mesmo Jou, paguei um precinho filé, creio que o cara nao sabia o real valor do instrumento, tava com dividas e ainda fiz em 2 vezes, o cara é de canoas RS, testei o sax tudo ok, repassei o mesmo pra ana, mas vê se aparece mais pois daqui a pouco vou querer um conn ou martin ou buescher decada de 65 por ai, dei foi muita sorte o sax ta inteiraço e o profe da Ana, adorou o vintage, som escuro da epoca, abraços.

Fez bem, pois é um excelente sax, ok? Aproveta porque tenho aqui no momento 2 Conns muito interessantes!

Abraços

Joubert
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/06/2010
Localização : RIO DE JANEIRO

https://soproecia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar Empty Buescher 65

Mensagem  Avelin Qui 22 Jul 2010 - 5:39

E aí GuidoSax,

Percebi que és Gaúcho como eu. Sou de Porto Alegre, e tu?

Estou respondendo esse tópico porque adquiri um Sax Buescher 65 com o Joubert...É um Aristocrat e tá falando muito o bixo!!

Mais além eu aprendo a colocar fotos aqui e posto as fotos do meu sax.

Mais uma vez, valeu Joubert!

Abraços!

Avelin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar Empty Re: Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar

Mensagem  guidosax Qui 22 Jul 2010 - 5:54

Buescher é pancada som escuro e boa projeção, qualquer hota compro um pra mim, felicidades com seu buescher excelente sax.
guidosax
guidosax

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 65
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar Empty Re: Ao Joubert Celo Wmachado e demais colegas que possam ajudar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos