TUDO SOBRE INSTRUMENTOS DE SOPRO, E PORQUE NÃO DE OUTROS TAMBÉM?

Participe do fórum, é rápido e fácil

TUDO SOBRE INSTRUMENTOS DE SOPRO, E PORQUE NÃO DE OUTROS TAMBÉM?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afastamento Temporário

3 participantes

Ir para baixo

Afastamento Temporário Empty Afastamento Temporário

Mensagem  Convidad Seg 30 Ago 2010 - 19:04

Olá a todos: postei anteriormente em "UM PEDIDO A TODOS VOCÊS" uma mensagem do meu afastamento temporário deste Fórum. Algumas pessoas me procuraram para saber porque ando sumido e percebi que aquela sala é pouco frenquentada. Assim, transcrevo a minha mensagem original:
"Por conta de diversos compromissos profissionais, do mestrado que estou participando, da minha atividade de lutheria e das diversas experiências que desejo fazer nos saxofones, não tenho conseguido entrar neste fórum com a frequência que gostaria. Peço a todos os frequentadores compreensão por este meu "afastamento", que tenderá a ser cada dia maior, pelo menos por um bom período.
Independente disto, estou a disposição por e-mail. Se eu puder colaborar com alguma opinião dos assuntos aqui discutidos, podem me consultar, pois não medirei esforços para responder ou buscar a resposta."

Abraços a todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento Temporário Empty

Mensagem  ce_llo Ter 21 Set 2010 - 17:18

Ola a todos: a mensagem de afastamento temporário foi por mim postada. Sou o Celo. Houve um contratempo no sistema e o meu nome, anteriormente indicado na mensagem original, foi apagado.
Abraços a todos

ce_llo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento Temporário Empty Contato comercial

Mensagem  guidosax Seg 27 Set 2010 - 9:43

Ola amigo Marcelo, seria possivel vc deixar seu telefone comercial pra contato pois tentei via email e nao deu, abração.
guidosax
guidosax

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 65
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento Temporário Empty Re: Afastamento Temporário

Mensagem  Admin Ter 28 Set 2010 - 10:04

Ce_llo escreveu:Ola a todos: a mensagem de afastamento temporário foi por mim postada. Sou o Celo. Houve um contratempo no sistema e o meu nome, anteriormente indicado na mensagem original, foi apagado.
Abraços a todos

Olá a todos,

Confirmo a informação do Celo, pois devido a sua solicitação de retirada das sua inscrição, que de maneira nenhuma tenha como motivação brigas ou outros motivos, e sim por pedido, devido a sua falta de tempo para acompanhar o fórum como moderador, por uma inabilidade minha (como citado em um post onde peço a ajuda de essoas com mais conhecimento de informática) com o sistema, indevidamente foi apagado todo o perfil do mesmo, ok?


Bom...

Acho que dou por devidamente explicado o ocorrido

Abraços

Joubert
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/06/2010
Localização : RIO DE JANEIRO

https://soproecia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento Temporário Empty Re: Afastamento Temporário

Mensagem  ce_llo Ter 28 Set 2010 - 20:19

Olá Guidosax, seguem os meus contatos: 21-99833532 e ce_llo@hotmail.com
Um grande abraço

Olá Joubert: não se preocupe, pois essas coisas acontecem. Que tal nos matricularmos num curso de informática?? risosss.
Abração.

ce_llo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento Temporário Empty Re: Afastamento Temporário

Mensagem  Admin Ter 28 Set 2010 - 20:53

Ce_llo escreveu:Olá Guidosax, seguem os meus contatos: 21-99833532 begin_of_the_skype_highlighting              21-99833532      end_of_the_skype_highlighting e ce_llo@hotmail.com
Um grande abraço

Olá Joubert: não se preocupe, pois essas coisas acontecem. Que tal nos matricularmos num curso de informática?? risosss.
Abração.

Vamos sim C elo, só desta forma para podermos avançar com este espaço aqui! rrrssrsrsrsrsrsr

PS.: Estarei te ligando por estes dias, pois nas tuas férias estava gripado para variar e por isso não te procurei!!

Abração
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/06/2010
Localização : RIO DE JANEIRO

https://soproecia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento Temporário Empty Re: Afastamento Temporário

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos