Tenor C Melody
4 participantes
:: INSTRUMENTOS :: SAXOFONE
Página 1 de 1
Tenor C Melody
Ainda são fabricados tenores C Melody? Tenho uma estranha vontade de comprar um instrumento desses, mesmo sabendo que é quase impossível vender depois, caso não goste. Vi recentemente uma propaganda de uma firma chinesa, oferecendo . Mas, obviamente, não quero um chinês.
robervaldosax- Mensagens : 11
Re: Tenor C Melody
Ja tive um um New Wonder Melody, gostei muito do som, acabei me desfazendo porque um pessoa adorou o Sax e pagou o que eu pedi, e não foi pouco, sabe quando vc pede alto imaginando que o cara não vai querer me lasquei.....rs eu pedi e o cara aceitou o Melody foi embora.rs.......existe sim uma empresa que ainda fabrica saxofone em "C" é nesse site, tem varios modelos e sons para ser ouvidos....
http://www.aquilasax.com/C-melody_Tenor.html
http://www.aquilasax.com/C-melody_Tenor.html
Valeu, dei uma olhadinha. Achei os preços interessantes, média de 750 dólares. Mas, será que são chineses? A lógica aponta que sim.
robervaldosax- Mensagens : 11
são chineses sim mais são muito bem feitos, com exelente mateial e acabamento, para voce ver que ainda são fabricados e ainda tem muito comercio em cima...outra eles tambem tem uma gama de boquilhas e acessorios.....
Nao se esqueçam pessoal que temos o jujuba que consegue em materia de sax tirar ate agua de pedra kkk, brincadeiras a parte, aposto que o Joubert consegue esse C melody em 3 tempos, abração.
guidosax- Mensagens : 13
É verdade, já comprei um sax do Joubert , revisado pelo Celo. Excelente.
ABU ZADIN- Mensagens : 10