Boquilha Selmer Paris S80
5 participantes
Página 1 de 1
Boquilha Selmer Paris S80
Recentemente comprei boquilhas, para alto e tenor, Selmer Paris S80. Uma agradável surpresa. Achei excelentes. Conversando com o Joubert, ele compartilhou a mesma opnião. É uma boquilha que permite a fácil emissão de notas e deixa o som mais escuro. Todas as outras que usava foram aposentadas.
HGOMES- Mensagens : 9
Re: Boquilha Selmer Paris S80
Tive uma experiencia boa com ela tbm, uso uma até agora, achei o som dela legal para clássico...
saxman- Mensagens : 3
Você conhece a S80 B ? Dizem que essa é que é apropriada para clássico. Não conheço ainda, me refiro S80 C** .
robervaldosax- Mensagens : 11
robervaldosax escreveu:Você conhece a S80 B ? Dizem que essa é que é apropriada para clássico. Não conheço ainda, me refiro S80 C** .
FAla Roberval!
Conheço e atualemtne as uso! Todos falam que sao boquilhas talhadas para o Clássico, mais as uso cotidianamente na boa. São ótimas!!!!
abraços
Joubert
Tenho duas Dessas S80 **C, uma de alto e outra de tenor, gosto muito de ambas, embora elas sejam feitas para clássico, ficam muito boas para se usar em música popular mais lentas como baladas e no choro, e até para se tocar jazz, num estilo mais antigo elas vão bom, pois até a década de 30/40 eram esse tipo de boquilha que era usado pela grande maioria.
Um Abraço!!!
Um Abraço!!!
sirlei- Mensagens : 32
Olá Grande Sirlei,sirlei escreveu:Tenho duas Dessas S80 **C, uma de alto e outra de tenor, gosto muito de ambas, embora elas sejam feitas para clássico, ficam muito boas para se usar em música popular mais lentas como baladas e no choro, e até para se tocar jazz, num estilo mais antigo elas vão bom, pois até a década de 30/40 eram esse tipo de boquilha que era usado pela grande maioria.
Um Abraço!!!
Matou a pau com a tua definição! É exatamente isso mesmo esta boquilha viu?
Abração
Joubert